terça-feira, 11 de março de 2008

Passado

Pra mim o passado neste momento se resume em apenas passado... o que ficou pra. trás não se pode voltar...o amor que um dia sonhamos ou ate fizemos planos se acabou.Mas não acabou por que queríamos pelo contrario... Acabou por não ter mais condições reais de sofrer... Já tentamos por varias vezes nos reatar, dizer q tudo seria diferente...Precipitados??Que sabe!Porem hoje vemos que sim, vemos q não bastou só “pessoas” colocarem pedras no nosso caminho, foram sentimentos de duvida!E duvidas cruéis que acabaram sendo mais fortes q nois dois juntos e fazendo todo relacionamento acabar...
Hoje depois de certo tempo encontrei-me com ELE na rua... Sabe quando em segundos passam em sua cabeça todo um filme do seu passado...pois eh foi isso q aconteceu comigo hoje...mas por incrível q pareça a angustia ou ate msm orgulho se tornaram bem mais fortes do q todos aqueles sentimentos e sobreporam um sentimento de amizade, de companheirismo...
Hoje pra mim foi um dia especial... Foi realmente a confirmação de uma nova etapa na minha vida..Um novo ciclo de esperança e amor..
Relembrar o passado???Quem sabe um dia!!!Mas agora não... Vou me amar, vou cuidar de mim....Vou cuidar do meu jardim para q as borboletas pousem sem medo ,e com confiança!!
Como diz a frase q minha amiga Soli gosta “vou ser feliz e já volto”...

By :jeh**

=]



5 comentários:

Soli " disse...

=]...minha fraseeee!!!=]
Amiga sinto uma felicidae enorme em saber q está se sentindo assim!!!fico bem em ver q está em busca da própria felicidade!!!tbém estou!!!vai ser feliz, mas não se preocupe em voltar não...não tenha pressa!!e se precisar de um empurrãozinho...tô aqui...pra tudo q precisar!!!bju grande!!!amo-te amigaaaaaaaaa!!ah...hoje tô menos excêntrica viu?kkkkkkk...

Fernando D. disse...

Ame, como se ninguém
nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse
do dinheiro...
Dance, como se ninguém
estivesse olhando...
Cante, como se ninguém
estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso !
Curta o que de melhor
a vida lhe oferece
com toda intensidade,
como se fosse o último dia
de sua vida...
A vida muitas vezes é curta,
mas mesmo assim
seu caminho é longo.
Nela aprendemos a sorrir,
chorar, amar,
sofrer e a renascer,
para amanhecer
e termos um lindo dia...
Não deixe para amanhã
o que pode ser feito hoje...
O ontem já passou...
E o amanhã...
Talvez não chegará...
Seja feliz sempre!!!

Quem...sou ....eu...rs

Caroline disse...

Jeh..to passando pra te desejar um otimoe abençoado fds!!
td de bom!
bjus

Soli " disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabe o que significa esse final de semana...? menos 1 pra chega o REPIC!!!=]=]=]=]...não vejo a hora!!!...um final de semana em paz pra todos nós né?bju grande!!!!!!

Soli " disse...

Amigaaaa...quero novidade!!!=]...se bem q ás vezes me falta inspiração, e o silêncio fala por mim...
Mas tô sempre dando uma conferida aqui...rs...bju grandão!!!=]