quinta-feira, 6 de março de 2008

Tudo por ele...


ENCONTREI-ME COM JESUS NUM JARDIM
NUNCA VI NADA TÃO LINDO ASSIM
MINHAS DORES: ENTREGUEI EM SUAS MÃOS!
E JESUS FOI FALANDO PRA MIM
DAS FERIDAS QUE EU RECEBI NÃO SAÍRAM SANGUE NEM
DOR
FOI POR ISSO QUE O MAL EU VENCI
PORQUE DELAS SÓ SAIA AMOR FOI SEMPRE O MEU AMOR!
FOI POR VOCÊ QUE EU ME DEIXEI SER TÃO CHAGADO E
FERIDO
POR ISSO SINTA-SE AMADO E QUERIDO
POIS É O MEU AMOR QUE CURA SUA DOR

FOI POR VOCÊ QUE NA CRUZ MEU SANGUE FOI DERRAMADO
POR ISSO SINTA-SE QUERIDO E AMADO
POIS É O MEU AMOR QUE CURA SUA DOR QUE CURA SUA DOR!
ENTÃO JESUS PEDIU-ME ASSIM
QUE AS MÁGOAS QUE ESTIVESSEM EM MIM
QUE DELAS NÃO SAÍSSE MAIS DOR.
QUE DE HOJE EM DIANTE SÓ SAÍSSE AMOR.
QUE SEJA SEMPRE ASSIM!
O MEU AMOR CURA A SUA DOR


**Deixe seu preconceito de lado e vista essa camisa sem preconceito...
Nao tenha medo de demostrar seu amor por ele...Cofie e entregue - se sem medo...
Eis o caminho da felicidade...

3 comentários:

Soli " disse...

Amiga!!!sem palavras!!!essa música diz tudo...mto linda...!!!q agente possa fazer o possível por Ele néh?q é nossa fortaleza!!!

Unknown disse...

Com certeza "tudo por ele"...
e foi tbm graças a ELE que hj somos amigassss e com a graça DELE que dempre seremos...
aproveitando vo te parebenizando pelo blog...fiko sensacional...só axo q faltou uma coisinha...................................................minha fotoo0o00o0o,não axa??
sem coméntários

amo0o0o0o0o0o essa pessoinha sem limites
=8
tIzA**

Suelem de Oliveira Bento disse...

Olha, não sei se você sabe, se não, saberá agora. Sou apaixonada pelos Anjos de Resgate. Sou apaixonada por esta musica.As musicas sempre me dizem muito, e esta por várias vezes me disse tudo o que eu mais precisava saber. Foram muitas as vezes que me peguei ''encontrando com Jesus no jardim'' e de lá para cá, são só encontros.
Um beijo pra vc, um final de semana abençoado. Muita Luz na sua vida!E precisando...estamos por aqui, ok?
Su...